Diretrizes de otimização de mecanismos de pesquisa, The Priousol Way

Priousol

O que é search engine optimization?

Search Engine Optimization ou assim chamado o SEO é o curso em que o seu site passa por redesenvolvimento, selecionando cuidadosamente as palavras-chave adequadas para provar sua marca nos motores de busca. É onde depois de SEO que um site é classificado. Parece simples, mas não é. Search engine optimization pode ser mais fácil dizer do que fazer. É complicado e confuso. Depois de uma série de estudos, decidi criar algumas diretrizes que ajudarão qualquer pessoa com o curso. Estas orientações irão ajudá-lo em tudo o que você precisa saber sobre como otimizar suas páginas da Web para os mecanismos de busca facilmente em um tempo rápido consultor SEO.

Escolhendo as palavras-chave certas

Como as palavras-chave que você prefere usar serão usadas durante todo o processo de otimização, é necessário escolher as palavras corretas. Para ser listado corretamente nos motores de busca, cada página do seu site que você gostaria de listar precisa ser otimizada para o melhor de sua capacidade. Se você selecionar as palavras-chave erradas, você nunca será localizado nos motores de busca. Se for esse o caso, como você promoverá seu site se ele não estiver visível?

Existem fatores importantes na obtenção do rank do mecanismo de busca e ter as palavras-chave certas pesam muito sobre a situação. Você deve pensar nas palavras-chave específicas frases e não apenas selecionando um termo geral, porque há uma enorme concorrência nos motores de busca. Você tem uma chance melhor de classificar bem para frases específicas onde há menos competição. Por exemplo, seu site vende sapatos. É muito genérico se você escolhe sapatos ou sapatos infantis como palavras-chave. Eu lhes digo, há milhares de websites na mesma categoria que usam as mesmas palavras-chave, ao invés disso, usam sapatos masculinos de badminton ou sapatos femininos de couro. É muito melhor.

Imagine-se como o público. Tente se perguntar se você deveria pesquisar um site, quais seriam os termos exatos que você usará. Tente encontrar muitas palavras-chave como você pode. Consulte seus amigos e familiares sobre a opinião deles também. Você deve desenvolver uma lista de todas as palavras-chave selecionadas.

Conteúdo Relevante

Depois que as palavras-chave forem finalizadas, encaminhará a lista gerada para os redatores de conteúdo. Eles são responsáveis ​​por criar conteúdo exclusivo, mas relevante. Deve ser garantido que o seu conteúdo fará uso das palavras-chave de acordo com as densidades precisas e marketing do seu site.

O conteúdo da sua página também é muito importante para obter melhores listagens de mecanismos de busca. Um conteúdo relevante é tão importante quanto sua tag de título. Os mecanismos de pesquisa, assim como um visitante do site, leiam o conteúdo da sua página para descobrir o que você tem a oferecer. Aqui está uma dica, o conteúdo do texto deve incluir suas palavras-chave mais importantes, mas deve permanecer lógico e claro. Certifique-se de usar as frases que você usou em suas metatags, alt, títulos, título, etc., durante o procedimento de otimização. A visibilidade de seu conteúdo é uma das coisas mais importantes que você poderia fazer para melhorar suas listagens nos mecanismos de pesquisa, portanto, certifique-se de mantê-lo, mesmo que seja necessário reformular seu site.

Tag de título e meta tags

A tag de título da sua página é o fator mais importante a considerar ao otimizar sua página da Web para os mecanismos de pesquisa, pois a maioria dos mecanismos e diretórios atribuem um alto nível de importância às palavras-chave encontradas na tag de título. Os mecanismos de pesquisa também usam o título da sua listagem nos resultados da pesquisa.

As metatags foram desenvolvidas para ajudar os mecanismos de pesquisa a descobrir informações importantes sobre sua página que poderiam ter dificuldade em determiná-la. Um exemplo disso é uma descrição da própria página ou termos relacionados. Tome nota disto: uma boa metatag não é tudo que um site precisa para atingir classificações elevadas nos motores de busca que muitas pessoas acreditam erroneamente. É sempre uma parte de uma página bem otimizada, mas eles não são o principal motivo para otimizar suas páginas. Há grandes diferenças antes, durante os primeiros dias, quando você obtém ótimas listagens apenas otimizando meta tags e, agora, que você precisa otimizar não apenas as metatags, mas uma combinação de todas as diretrizes de otimização de mecanismos de pesquisa. Apenas dê prioridade às suas meta palavras-chave e meta descrição para ter uma boa meta tag.

Agora que estamos quase terminando as orientações importantes para otimizar nosso site, de escolher as palavras-chave corretas, o conteúdo relevante e a tag de título e meta tags, também precisamos estar cientes das coisas que devemos evitar fazer, “spamming”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *